MANIFESTO CONSCIENTIZAÇÃO ESPÍRITA









Pelo que se tem notíca na história do Espiritismo, esse foi o maior manisfesto realizado a “sol aberto” , bem diferente de “pactos” e “grupetos” encarnados, que se dizem Karcecista, mas que, no “corpo fluído”, corre o “magnetismo” roustanguista.
Assinaram esse manifesto - 913 ( novecentos e treze) espíritas! Um marco sem precedentes.
Hoje já se passaram 13 anos, contudo o tempo nunca irá apagá-lo, e ninguém, nem mesma a banda dos rustenistas que impõem a vã revelação disfarça nas entrelinha de Kardec, não terá como questioná-lo. A prova disso: A senhora Salomão de Campos – Presidente da Casa do Caminho, teve a cautela de efetuar o registro do Manisfesto no Cartório Bessa – 4 Ofício – Juiz de Fora – (01/06/1996) - Registro de Títulos e Documentos – sob o número de ordem 61594, registrado no livro C16, sob o número 54172.
O interessante é que o Dr. Gélio Lacerda da Silva remeteu cópia à diretoria da Federação Espírita Brasileira, em suas sedes no Rio de Janeiro e em Brasília em 09/06/1996, entretanto, até hoje os novecentos e treze espíritas ficaram sem resposta sobre a íntegra do manifesto.
Quem dera que a FEB fosse dirigida por uma mulher, tal como, a senhora Isabel Salomão Campos. Em sua fala não há meias palavras: “A opinião do espírita deve ser: sim, sim, não, não. Roustaing contraia Kardec. Nós somos Kardecistas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário